Data de Publicação: 21/03/2019

• Marca é a mais lembrada na categoria Carro Importado, da pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio
  • Empresa recebe prêmio de Marca de Respeito, na categoria Montadora de Automóveis de Luxo, da premiação da revista Top Consumidor

Mercedes-Benz venceu duas tradicionais premiações em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que abrangem opiniões espontâneas de consumidores, executivos e representantes de entidades. A marca foi contemplada na categoria Carro Importado, da pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, além de ser considerada a Marca de Respeito, na categoria de Montadora de Automóveis de Luxo, da premiação Top Consumidor – Marcas de Respeito 2019.

“Como resultado do trabalho realizado pela Savarauto, credenciada de automóveis desde 1990 no estado do Rio Grande do Sul, essas conquistas refletem o comprometimento da marca em proporcionar uma experiência completa aos clientes, contemplando segurança, conforto, sofisticação e inovação”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

A Savarauto, concessionário da marca na região, também foi destaque nas premiações. Ela foi considerada a marca de revenda de automóveis importados mais lembrada e preferida pela pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. Além disso, a empresa venceu a categoria de Revenda de Automóveis de Luxo, do prêmio Marcas de Respeito, da revista Top Consumidor.

“Além de ser referência em performance e exclusividade, a qualidade dos produtos Mercedes-Benz está presente em todos os pontos de contato entre o cliente e a marca, criando uma experiência completa ao consumidor. A Savarauto se compromete em oferecer um tratamento especial e exclusivo, superando as expectativas do público por meio de cada detalhe do showroom e do atendimento”, afirma Leonel David Bortoncello, Diretor da Savarauto.

A pesquisa Marcas de Quem Decide é realizada em parceria com a Qualidata, e o público, que responde de forma espontânea, abrange assinantes e executivos de empresas gaúchas, uma vez que o jornal é focado em economia, negócios, política, empreendedorismo e cultura.

O prêmio Top Consumidor – Marcas de Respeito é promovido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e pela Revista

Consumidor, contemplando nomes de empresas, marcas e serviços que se destacam por conduta ética, qualidade e compromisso nas relações de consumo. Ao todo, 35 representantes de entidades e 20 consumidores convidados indicaram as marcas de respeito nas 105 categorias da premiação.